Arcano 3 - A Imperatriz

15.8.08

Bare Necessities

Confio na Vida. Não me preocupo, apenas vivo. Sei que minhas necessidades, da menor à maior, serão atendidas, cada uma a seu tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Criar uma comunidade sobre algo é uma ação que demanda um certo tipo de desprendimento...

Abrir mão desta comunidade, ainda que por motivos de força maior, também !

Falando sobre "bare necessities", busco conhecimentos sobre tarot, mais especificamente alguém que ministre ou possa me indicar quem ministra cursos na área.

Sou de Brasília e me deparei com você ao navegar no orkut. Gostaria que me contatasse, se possível.

Meu email é ljmartins@hotmail.com.

Estimo melhoras para o seu problema. Se desejar a indicação de uma excelente profissional na área, me avise. Minha esposa desenvolveu esta enfermidade e, aparentemente, se curou.

Att.